O Manchester United é um dos maiores clubes do mundo, mas não vive uma ótima fase. Só que aqui você vai ficar por dentro de todos os jogos do Manchester United.

Os Red Devils não vivem um bom momento no Campeonato Inglês, porém os jogos são sempre um espetáculo a parte. O Old Traford tem um clima todo especial, principalmente para os torcedores rivais. O clima é muito hostil!

Veja os próximos jogos do Manchester United

Primeiramente é bom falar da Premier League, em outras palavras, Campeonato Inglês. Essa competição é conhecida como a liga nacional mais disputada do mundo. Todo mundo quer ver os jogos e os grandes clássicos, que são muitos. O United não vive uma boa fase e está na 6ª colocação da Premier League. São 17 pontos de diferença para o líder.

O foco principal do Manchester United está na Copa da Inglaterra. Isso porque, nesse campeonato a chance de título é real e muito grande. O United está na semifinal e vai disputar a vaga contra o Coventry City, no próximo dia 20 de abril. O adversário é bem mais tranquilo, porém é importante ficar de olho na zebra.

A dificuldade está do outro lado da semifinal. Manchester City e Chelsea se enfrentam na outra chave e se o City passar nós poderemos acompanhar um clássico na final. Quem gosta de futebol vai torcer muito por esse confronto!

Conheça os melhores aplicativos para assistir aos jogos

Antes de mais nada é importante dizer que como o United só está disputando as partidas do futebol inglês está muito mais fácil. Você não precisa de muitos aplicativos para ver todas os jogos. A gente vai te dar todas as opções para acompanhar!

Assista o United ao vivo
(Foto: X @ManUTD/Reprodução)
  • Directv GO

Esse aplicativo é muito bom e funciona como a maioria dos serviços de TV por assinatura. Os pacotes mais básicos já incluem os canais ESPN, portanto é possível acompanhar o United na Premier League e na Copa da Inglaterra. Você vai poder torcer sem perder nenhum detalhe. Ele roda em smartphone e smart tv.

  • Star +

Esse é o verdadeiro app para quem gosta do futebol inglês. O Star + é um aplicativo do Grupo Disney, que é dono dos canais ESPN. Ou seja, todos os jogos estão disponíveis dentro desse serviço de streaming. Você vai acompanhar os jogos do Manchester United e também dá pra assistir as outras partidas dos campeonatos. Não tem nenhum jogo de fora.

Dicas para a reta final do Campeonato Inglês

A parte mais legal desse final de temporada no Campeonato Inglês vai ser acompanhar a briga pela vaga na Champions League. O privilégio do futebol inglês é que quatro clubes se classificam para jogar a Champions. A parte difícil é que são nove pontos de diferença para o 4º colocado. O torcedor precisa ser bastante otimista, pois faltam oito rodadas para o fim do campeonato.

A campanha do Manchester United está oscilando bastante e nos últimos cinco jogos são três vitórias e duas derrotas. A confiança precisa voltar para engrenar e ir para a Liga dos Campeões.

Baixe os aplicativos

Leia mais: Aplicativo para assistir jogos e ver notícias do River Plate de graça

Continue acessando o Jornal Positivo e acompanhe todas as novidades que acontecem no mundo!