Você gosta de acompanhar o Barcelona ao vivo? Então esse artigo é pra você. Nós do Jornal Positivo vamos te deixar por dentro de todos os apps disponíveis.

O Barça está passando por um período de reformulação, porém a equipe está muito bem e conseguindo alguns resultados expressivos. Neste artigo nós vamos detalhar quais os principais campeonatos.

Conheça os campeonatos para assistir o Barcelona ao vivo

O Barça está vivo nas duas principais competições da temporada. A equipe está brigando pelo título na La Liga e na Champions League. E é claro que você pode assistir a todos os jogos ao vivo, esteja você onde for. Os dois campeonatos podem ser acompanhados pelo smatphone, porém é preciso baixar os aplicativos.

Antes de mais nada, nós vamos falar sobre a Champions League. O Barça quer muito voltar ao topo da Europa, mas para isso precisa eliminar o ótimo time do Paris Saint-Germain.

O primeiro duelo entre os dois é no dia 10 de abril, às 16h. Já coloque aí na sua agenda para não perder. O confronto vale vaga na semifinal. Todos os fãs estão muito apreensivos, já que o último título catalão foi em 2015.

Em La Liga as coisas estão um pouco mais difíceis. O líder da competição é o maior rival: Real Madrid. O Barcelona está 8 pontos atrás, porém continua sendo o segundo colocado. O negócio é vencer e secar, pois ainda faltam 9 rodadas para o fim. A próxima partida é contra o Las Palmas, às 17h, no dia 30 de março.

Acesse o aplicativo oficial do Barça

Já se imaginou por dentro de tudo o que acontece dentro de um dos maiores clubes do mundo? A gente vai te mostrar que é muito mais do que possível. O Barcelona possui um app que é maravilhoso e cheio de funções legais. É tudo feito pensando no torcedor.

O novo aplicativo do clube está disponível para ser baixado em qualquer smartphone; por lá você vai acompanhar tudo sobre a equipe de Vitor Roque. Dá pra ler notícias, acompanhar a coletiva de imprensa pós-jogo, ter fotos exclusivas, agenda de jogos e muito mais.

O melhor de tudo é que o app é totalmente de graça.

Assista o Barça ao vivo
(Foto: X @FCBarcelona/Divulgação)

Assista ao Barcelona ao vivo pelos apps

Bom, mas vamos ao que interessa, não é? Como acompanhar todos esses jogaços? Primeiro, saiba que existem dois aplicativos principais para acompanhar as partidas do Barcelona ao vivo.

Um deles transmite todos os jogos do Campeonato Espanhol e o outro transmite todos os jogos da Champions League. Já tem ideia de quais sejam esses apps? Calma que nós já vamos te explicar como cada um deles funciona.

O Star + transmite todas as partidas de La Liga. Você vai poder se divertir acompanhando a briga do Barça pelo título espanhol, é difícil, mas nada é impossível para a torcida culé. O mais legal é que também dá pra secar o Real Madrid, porquê o app transmite todas as partidas do campeonato.

Para acompanhar a Champions League é necessário assinar o MAX, anteriormente chamado de HBO MAX. Esse serviço transmite todas as partidas da competição mais importante da Europa. Quem sabe você não dá sorte pro Barça voltar a vencer?

Fique por dentro, baixe os aplicativos agora mesmo

Leia mais: Aplicativo para assistir jogos do Paris Saint-Germain ao vivo

Continue acessando o Jornal Positivo e fique por dentro de tudo o que rola no mundo!