Assistir aos jogos do Real Madrid ao vivo são sempre uma experiência elevada no mundo esportivo. Afinal, estamos falando do maior clube do mundo e você com certeza deve conhecer (ou até torcer). Confira este artigo para não perder nada!

Aqui nós vamos te dar alguns detalhes de como está a temporada do Real e falar sobre os aplicativos onde é possível acompanhar todos os jogos. Você não vai perder nenhum detalhe. Será que vem mais título por aí? Continue lendo e acompanhe as nossas dicas.

Confira a campanha e assista o Real Madrid ao vivo

Antes de mais nada, bora de resumo da campanha do Real na La Liga. A equipe da capital está na liderança do campeonato com muita folga. São 72 pontos e 8 de vantagem para o Barcelona, segundo colocado. A próxima partida é contra o Athletic Bilbao, no dia 31 de março. Vinícius Jr vive uma grande fase e continua sendo o principal jogador do Real na temporada.

Agora é hora de falar de Champions League. O Madrid é o maior campeão da competição em toda a sua história, são 14 taças levantadas. Atualmente o clube é visto como um dos principais nomes para vencer a edição deste ano.

Assim, ninguém quer perder nenhum jogo do Real Madrid ao vivo, não é mesmo? O próximo jogo vai ser contra o perigoso Manchester City, no dia 9 de abril.

É a chance de assistir mais uma temporada mágica do Real, portanto não perca essas duas dicas e continue ligado para descobrir os aplicativos que vão transmitir os jogos.

Conheça os apps que vão transmitir o Real Madrid

Os dois campeonatos citados anteriormente são transmitidos em serviços de streaming diferentes, porém nós estamos aqui para te ajudar. Vamos te explicar quais são os apps e como cada um deles funciona. Vem com a gente e se liga nas dicas.

O Star + é um serviço que pertence ao Grupo Disney, por conta disso ele transmite todos os campeonatos da ESPN. Aí é que está o “pulo do gato”; por conta disso é possível acompanhar todas as partidas da La Liga, em outras palavras: o Campeonato Espanhol inteiro.

Isso mesmo! Você pode ter a sorte e o privilégio de acompanhar mais uma consagração de título do Real Madrid, já pensou?

Assista o Real ao vivo
(Foto: X @realmadrid/Reprodução)

Para assistir o Real Madrid na Champions é necessário assinar o MAX. Anteriormente, o serviço tinha o nome de HBO MAX, porém foi só o nome que mudou. Você não precisa se preocupar! O MAX continua transmitindo todos os jogos da Champions Legue e você não vai perder nenhum lance da competição. Quem sabe o Real não conquista a 15ª taça?

Veja quais os planos para ter acesso aos apps

Primeiramente nós vamos falar do MAX. Você consegue ter ainda mais conteúdo assinando por R$18,90. Esse valor é o mais básico, mas tá tudo incluso, inclusive a Champions.

Agora falando do Star +, você vai poder acompanhar a La Liga e também diversos outros campeonatos internacionais. Quem é fã de esporte realmente não pode ficar de fora desse serviço. O valor básico do plano é de R$40,90.

Saiba como baixar os aplicativos para ver os jogos

Leia mais: Aplicativo para assistir jogos do Paris Saint-Germain ao vivo

Continue acessando o Jornal Positivo e não fique de fora de nenhuma novidade!