Você já se perguntou onde seu querido amigo pet anda quando não está em casa? Os aplicativos para rastrear pet vêm ganhando popularidade, sabia?

Assim sendo, trouxemos alguns exemplos de aplicativos para cuidar muito bem dos animais de estimação. Acompanhe a leitura e confira!

Aplicativos para rastrear pet em tempo real

Wag!

O Wag! se destaca como um aplicativo completo para cuidar dos nossos pets. Com funcionalidades que vão desde passeios de cães sob demanda até consultas veterinárias.

Imagine poder rastrear em tempo real o passeio do seu cão, receber notificações detalhadas e, até mesmo, conversar com veterinários licenciados para obter orientações.

Google Play | App Store

Barkio

Uma vez que o Barkio é uma câmera inteligente para animais de estimação, isso pode transformar seus dispositivos em uma janela digital para a vida do seu pet.

Só para exemplificar, com vídeo HD em tempo real, interação bidirecional e detecção de movimento, você pode ficar conectado ao seu cão de qualquer lugar.

Google Play | App Store

Tractive GPS Localizador

Este aplicativo é o complemento perfeito para o dispositivo de rastreamento Tractive GPS, permitindo que você possa rastrear pet em tempo real de fato.

Configure cercas virtuais para garantir a segurança do seu pet e receba notificações instantâneas se ele sair dessas áreas. Fique de olho no histórico de movimentações.

Google Play | App Store

rastrear pet
Foto: Eric Mclean/Pexels

Pawfit GPS Pet Tracker

O Pawfit é uma solução inteligente que vai além do rastreamento. Com foco no bem-estar e saúde dos pets, ele não apenas localiza, mas também monitora sua atividade física e saúde.

A tecnologia avançada da Latsen Technology Limited, empresa criadora, proporciona aos donos de animais de estimação informações valiosas sobre o estado de seus amiguinhos.

Google Play | App Store

DogLog

O DogLog é um aplicativo projetado para tornar a vida dos donos de pets mais tranquila decerto. Além de rastrear a saúde e atividades do seu cão, ele também facilita a coordenação de tarefas.

Ou seja, um app ideal para pais de filhotes, donos de animais doentes ou idosos, pet sitters e dog walkers, o DogLog oferece uma abordagem holística para o cuidado dos animais.

Google Play | App Store

Leia também: Confira aplicativo que te conforta quando estiver triste

Com esses e outros aplicativos, perceba que a tecnologia é uma verdadeira aliada nos cuidados com o pet. Continue navegando no site e leia outros artigos!