Está em seus planos fazer uma tatuagem nova? Então, este artigo é para você. No conteúdo a seguir, vamos explicar os benefícios de simular tatuagens no celular.

Com a tecnologia de hoje, você pode testar diferentes artes e modelos para evitar arrependimentos no futuro. Até mesmo para evitar custos com remoção a laser de tatuagem. Continue a leitura!

Afinal, como simular tatuagens no celular?

Em primeiro lugar, o aplicativo que estamos falando é o Inkhunter, que funciona como simulador de tatuagens no celular. Ele permite que os usuários visualizem como a tatuagem ficaria na pele de maneira bem realista. Isto é possível por meio da tecnologia de realidade aumentada capaz de sobrepor a pele com uma visualização prévia com o desenho escolhido.

Além disso, a ferramenta oferece a função para o usuários explorar as possibilidades da tatuagem como estilo, tamanho, cores e posição da arte que deseja realizar na pele.

Biblioteca de desenhos

Ademais, o aplicativo também permite uma biblioteca de desenhos prontos para testar no corpo e galeria de inspirações feitas de tatuagem reais. Também é possível realizar o upload da arte autoral e a partir disso, editar tamanho, posição, fonte, opacidade e outros detalhes da tatuagem.

Ademais, uma dica bem legal é utilizar o simulador de tatuagem no celular junto com o tatuador no estúdio. Isso facilita a comunicação e compreensão do profissional, pois consegue equilibrar o desejo e a expectativa do cliente.

Faça o download do Inkhunter (simulador de tatuagem)

Vale ressaltar que o aplicativo é gratuito e está disponível para o sistema iOS e Android.

E aí, vamos testar algumas novas tatuagens no celular?

Leia também: Aplicativos de velocímetro para celular

Aproveite a visita e leia mais conteúdos aqui no Jornal Positivo!