Saber quais são os filmes em cartas pode te ajudar bastante a programar suas saídas para não perder nenhuma cena inesquecível.

No entanto, a novidade é que você pode aproveitar o seu filme preferido com toda a emoção do cinema, sem sair de casa.

Quer saber mais sobre como aproveitar os filmes em cartaz e outros conteúdos em uma telona no seu lar doce lar? Então, confira as dicas que vamos te contar agora! Veja!

Publicidade

Afinal, como assistir filmes em cartaz em uma telona sem sair de casa?

Primeiramente, imagine a conveniência de ter um projetor na palma da sua mão, tudo isso usando apenas o seu celular.

Afinal, é exatamente isso o que promete o aplicativo que transforma seu dispositivo móvel em um projetor portátil, trazendo uma série de benefícios para sua vida digital.

Isso porque, com esse aplicativo, você pode apresentar imagens, vídeos, projetos e até mesmo desfrutar de uma sessão de cinema com filmes e séries em qualquer lugar, a qualquer momento.

Ou seja, esqueça os aparelhos volumosos e pesados que costumam ser necessários para projeções tradicionais.

Afinal, com esses aplicativos, você terá tudo o que precisa diretamente no seu celular, transformando-o em um projetor compacto que cabe no bolso e pode ser levado para qualquer lugar, oferecendo praticidade quando você mais precisa.

Além disso, vale destacar que há uma variedade de aplicativos disponíveis que proporcionam uma experiência única de projeção, e o melhor de tudo é que são fáceis de usar.

Assim, basta conectar seu celular a uma superfície plana e você estará pronto para começar.

Por isso, no artigo de hoje, vamos explorar um pouco mais sobre esses aplicativos, onde encontrá-los e como utilizá-los para desfrutar ao máximo de suas funcionalidades.

Google Home

O Google Home é a escolha ideal para dispositivos Android. Com este aplicativo, você pode projetar conteúdos diretamente na tela da sua TV. Basta baixar o app, conceder as permissões necessárias, garantir que seu celular e a TV estejam na mesma rede de internet e clicar em “Transmitir Tela” para espelhar o conteúdo desejado.

O Google Home está disponível gratuitamente para download na Play Store.

AirPlay

Para usuários iOS, o AirPlay é uma excelente opção. Com este aplicativo, você pode transmitir conteúdos do seu iPhone ou iPad para uma tela maior com facilidade e rapidez. Reproduza músicas, vídeos, fotos e muito mais em TVs e caixas de som com apenas alguns cliques.

O AirPlay está disponível como um aplicativo padrão nos dispositivos iOS.

Você ainda vê filmes em cartaz? Imagine um cinema na sua casa! ( Imagem: Freepik)
Você ainda vê filmes em cartaz? Imagine um cinema na sua casa! ( Imagem: Freepik)

iWebTV

O iWebTV é uma alternativa versátil disponível tanto para Android quanto iOS. Com este aplicativo, você pode projetar uma variedade de conteúdos, incluindo músicas, fotos e vídeos, diretamente na tela da sua TV. Transforme suas reuniões com amigos em momentos ainda mais memoráveis ao reviver momentos diretamente na TV, sem a necessidade da tela pequena do celular.

Ter um aplicativo que transforma seu celular em um projetor é uma excelente opção para visualizar fotos, vídeos e até mesmo ouvir músicas diretamente na TV, mesmo que ela não seja uma Smart TV.

Escolha o seu aplicativo preferido desta lista e transforme seu celular em um projetor agora mesmo, explorando todas as possibilidades de entretenimento e apresentação que essa tecnologia inovadora tem a oferecer.

Veja também: 5 tecnologias que você precisa ter no seu carro

Assim, agora que você sabe como conferir diversos conteúdos sem sair de casa, é só seguir essas dicas, preparar a pipoca e aproveitar!

Continue navegando com a gente!