O River Plate é o atual campeão da Supercopa Argentina. Os Milionários venceram o Estudiantes de La Plata na final, no último dia 13. O River ganhou de virada, por 2 a 1, no estádio Mário Kempes.

A Supercopa é o encontro entre o campeão argentino, River Plate, e o campeão da Copa, Estudiantes.

Publicidade

Apesar da final da Supercopa já ter acontecido, saiba quais são as melhores maneiras de acompanhar o time em outros campeonatos.

O aplicativo do River Plate é completo

Mas antes, que tal algumas informações importantes? Atualmente, o River Plate é o líder de seu grupo na Copa da Liga Argentina, com vinte e um pontos. O campeonato é formado por dois grupos de quatorze clubes cada. Somente os 4 primeiros se classificam e se enfrentam no mata-mata.

A Copa da Liga é um torneio de transição, enquanto o Campeonato Argentino não começa. Na Copa Argentina os comandados de Demichelis venceram por 3 a 0 nas oitavas e eliminaram os Excursionistas.

O nome mais conhecido do River é o do atacante Miguel Borja, o colombiano já marcou 10 vezes este ano. Ele está com trinta e um anos e é a principal arma ofensiva da equipe. Curiosamente, Borja não fez tanto sucesso enquanto defendeu o Palmeiras. O camisa 9 chegou com prestígio, porém nunca emplacou e segue sem convencer os torcedores palmeirenses.

O que o aplicativo oferece?

Agora que você chegou até aqui, vamos aos detalhes sobre o app. Para acompanhar o River é só baixar o aplicativo oficial do clube e ficar por dentro de todas as notícias.

O aplicativo do River Plate é uma das ferramentas mais completas para obter informações do clube. O torcedor está sempre por dentro de todos os assuntos ligados ao time.

No app, é possível acompanhar constantemente a agenda de partidas e diversas outras notícias, entrevistas e conteúdos exclusivos. Também estão disponíveis informações sobre novas contratações, notícias e ainda mais curiosidades. Em resumo, é uma ótima opção para quem torce estando de longe, ainda mais para se manter muito bem informado.

River Plate
(Foto: X @RiverPlate/Divulgação)

Saiba onde assistir os jogos do River Plate

A última partida da equipe Milionária foi no dia 17, contra o Gimnasia. O River venceu por 3 a 1. Agora, os comandados de Demichelis entram em campo no próximo dia 31, contra o Huracán, fora de casa. A equipe está invicta há 16 jogos, ainda assim contando os amistosos. Ao contrário do que se pensa, os torcedores estão animados com a continuidade de Demichelis no comando do time, porém a missão não é nada fácil.

O Campeonato Argentino começa em maio, contudo o time do River Plate estreia no dia 15. A equipe da capital recebe o Central Córdoba e defende o título. Os Milionários conquistaram o 37º título da liga no ano passado, aumentando a margem para o rival Boca Juniors, com trinta e cinco. Aqui no Brasil, quem transmite as partidas é o Star +, serviço de streaming ligado ao grupo ESPN.

Exclusividade no Star +

O Star + transmite com exclusividade os campeonatos da Argentina. O pacote básico custa R$49,90. As transmissões são feitas pela equipe da ESPN Brasil e contam com a qualidade costumeira do canal, sempre com comentaristas e narradores preparados.

Leia também: Aplicativos para assistir aos jogos do Corinthians grátis e ao vivo

Acessar os conteúdos do Jornal Positivo te mantem muito bem informado!