Já imaginou usar aplicativos para saber se uma pessoa está mentindo? Até isso tem se tornado possível com os avanços da tecnologia. Neste artigo você conhecerá algumas opções.

Em primeiro lugar, no entanto, vale lembrar que, apesar das alternativas, os apps não garantem 100% de precisão. Afinal, detectar mentiras pode ser um trabalho complexo. Inclusive, é área de estudo de muitos pesquisadores, por exemplo. Portanto, use o aplicativo escolhido de maneira responsável, certo?!

Publicidade

Veja se a pessoa está mentindo com estes apps

Detector de Mentiras Polígrafo

Você faz as perguntas e pode observar as ondas na tela. Será possível se divertir com amigos e familiares. Baixe para Android ou iOS.

Detector de Mentiras

O app tem interface dinâmica e intuitiva. Conta até com o “Modo Pegadinha”. Divirta-se, baixando-o no iOS.

Publicidade

LieScan: Lie Detector Test

Essa é uma alternativa considerada mais eficaz e avançada. Sobretudo por trazer uma possibilidade de análise de linguagem e expressões faciais para avaliar eventuais desonestidades. Faça download para Android ou iOS.

Detector de Mentiras Test

Também tem requisitos semelhantes ao citado acima, oferecendo resultados mais satisfatórios, com direito a pontuações de confiabilidade. Baixe aqui.

Leia também: Apps grátis de GPS para seu celular

E aí, curtiu essas opções para saber se a pessoa está mentindo? Complexo, não é mesmo? Então, para outros conteúdos, siga acessando Jornal Positivo.

Publicidade