A Liga Saudita é um campeonato que ganhou muita notoriedade no último ano. O AL-Hilal é um dos maiores times de lá e esse artigo vai te dar dicas de como ver os jogos.

O AL-Hilal é o atual líder da competição e está fazendo um campeonato brilhante. Além disso, a equipe se tornou recordista mundial. Continue lendo que nós vamos te dar todos os detalhes e curiosidades.

Saiba quando são os jogos do AL-Hilal

Antes de mais nada, vamos contar sobre o recorde do AL-Hilal. O clube igualou o recorde mundial do número de vitórias, são 27 vitórias consecutivas, porém falta mais uma para se isolar como recordista. Será que vem?

O time saudita é a equipe de Neymar, mas o craque brasileiro está machucado desde outubro de 2023. A equipe do técnico Jorge Jesus não está sentindo a falta do atacante. São 12 pontos de diferença para o segundo colocado e faltam oito rodadas para o fim. É muito difícil da equipe perder o campeonato, porém o legal é torcer para que o recorde aumente.

Sendo assim, a equipe também está muito bem na Liga dos Campeões da Ásia.

O AL-Hilal está na semifinal contra o AL-Ain, dos Emirados Árabes, no próximo dia 16 de abril. O vencedor desse torneio ganha o direito de disputar o Mundial de Clubes. Será que teremos o time de Jorge Jesus de volta ao maior campeonato do mundo?

Veja mais curiosidades sobre o AL-Hilal

Neymar não é o único jogador brasileiro do AL-Hilal; a equipe tem mais dois jogadores muito conhecidos por aqui. Os dois compatriotas são atacantes e estão acostumados a jogar em clubes de massa. O primeiro deles é o atacante Malcom, de 27 anos, que está fazendo muito sucesso por lá e é adorado pela torcida.

Assista o AL-Hilal ao vivo
(Foto: X @Alhilal_EN/Reprodução)

Outro brasileiro que faz sucesso no time é o atacante Michael, de 28 anos. Ele é um velho conhecido da torcida do Flamengo e do técnico Jorge Jesus, você deve se lembrar dele. O atacante fazia muita bagunça nas devesas adversárias aqui no nosso país.

Saiba onde assistir os jogos do AL-Hilal

Antes de mais nada, vamos falar da Band. A emissora que é conhecida por ser o canal dos esportes está transmitindo a Liga Saudita desde o ano passado. Você consegue assistir diversos jogos e ainda por cima de graça. Ou seja, baita oportunidade pra aproveitar.

Band Play: esse é o serviço de streaming de transmissão da própria Band. A maior facilidade é poder assistir aos jogos de onde você estiver, portanto, é só baixar o app no celular e sair curtindo os jogos por aí. É importante saber que todos os jogos são de graça!

Canal Goat: o serviço que também é de graça, com transmissão no Youtube. O canal tem os direitos exclusivos para transmitir todos os jogos do Campeonato Saudita. Você precisa ficar ligado para conhecer as datas dos jogos e saber quando o AL-Hilal joga. Será que o título vem?

Baixe os aplicativos

Leia mais: Aplicativo para assistir jogos do Paris Saint-Germain ao vivo

Continue acessando o Jornal Positivo e fique por dentro de todos os conteúdos do mundo!