Seja nas redes sociais ou no trabalho, passamos a maior parte do tempo conectados. Com isso, precisamos de velocidade para facilitar nossas dinâmicas. Então, a partir desse artigo, queremos que você turbine sua internet a partir de um aplicativo.

Em primeiro lugar, vale dizer que o sistema é capaz de elevar a qualidade tanto da sua conexão Wi-Fi ou até a cabo, bem como aumenta a agilidade dos downloads e a segurança durante sua navegação.

Vantagens do Net Optimizer – o aplicativo para turbinar sua internet

O app é o Net Optimizer e está disponível para celulares do sistema operacional Android. O grande pilar para alcançar o objetivo principal é reduzir a chamada latência. O nome parece difícil, mas isso nada mais é do que o atraso no processo de envio de uma solicitação em relação ao tempo de resposta.

Ou seja, quanto menor a latência, mais rápida a velocidade da sua internet.

Testator de velocidade

O sistema contribui, sobretudo, na estabilização de sua conexão. Isso auxilia desde as videochamadas até os jogos online que você costuma buscar nos intervalos do dia a dia.

Além dos recursos principais, o app também conta com um testador de velocidade da internet integrado, assim como tem a capacidade de gerenciar seus dados móveis, com o intuito de equilibrar os custos com sua franquia de celular.

Para download

Para ter acesso a esse app, baixe aqui na loja para Android. O recurso ainda não está disponível para iOS.

Leia também: Veja aplicativos que te pagam de verdade

E aí, gostou dessa possibilidade para que você turbine sua internet? Para mais conteúdos assim, siga acessando o Jornal Positivo!