Você sabia que há diversos aplicativos que te pagam de verdade para produzir conteúdos ou responder a pesquisas? Muitos deles, inclusive, são algumas das principais ferramentas de entretenimento. No entanto, muitos dos usuários desconhecem a possibilidade de lucrar com os apps.

Ficou curioso para saber quais são essas ferramentas? Então, continue lendo este artigo. Aqui, apresentaremos os aplicativos que te pagam de verdade e como utilizá-los para conseguir renda extra com seus recursos. Portanto, confira!

Quais são os aplicativos que te pagam de verdade?

Conforme mencionamos alguns dos aplicativos que te pagam de verdade estão mais presentes no seu dia a dia do que você pode imaginar. Inclusive, são ferramentas que você nem para para pensar como forma de gerar renda, mas como mero entretenimento. Confira a seguir a lista que preparamos explicando cada um dos apps.

TikTok

Disponível gratuitamente para smartphones Android e iOS, o TikTok é uma das principais ferramentas de entretenimento da atualidade. Entretanto, seus usuários também podem produzir conteúdos monetizáveis. Ou seja, dá para ganhar renda extra produzindo vídeos para o TikTok.

Mas como? O TikTok conta com um programa de recompensas que remunera os usuários que aceitam cumprir uma série de tarefas, tais como assistir a determinado vídeo ou interagir durante uma live, por exemplo. Além disso, a plataforma propõe desafios de criação de conteúdo para os quais também pode remunerar o usuário.

Kwai

De maneira semelhante à opção anterior, o Kwai também remunera os usuários que topam participar dos desafios que a plataforma propõe. Entre essas tarefas estão convidar amigos para se inscreverem no app, produzir conteúdos, fazer check-ins diários, entre outras.

Este app está disponível para download em aparelhos Android ou iOS.

Google Opinion Rewards

Além da possibilidade de lucrar com apps de entretenimento como o Kwai e o TikTok, também é possível adquirir renda extra respondendo a pesquisas online. Uma destas opções é o Google Opinion Rewards.

Veja aplicativos que te pagam de verdade
Foto: Glen Anthony/Unsplash

Disponível para dispositivos Android e iOS, este app permite que o usuário responda a pesquisas sobre hábitos pessoais, produtos e marcas. A cada resposta, a plataforma concede créditos ao usuário. No caso de aparelhos Android, esses créditos se convertem em jogos, filmes, e-books e outros serviços do Google. Já para usuários de iPhone podem receber os créditos em dinheiro via PayPal.

Outros aplicativos que te pagam

Outras opções de apps que oferecem remuneração real aos usuários são:

Leia também: Veja como encontrar as melhores ofertas!

Quer conferir mais dicas incríveis como estas? Então, continue lendo o Jornal Positivo!