Quer ter descontos em passagens aéreas de um jeito simples e fácil? Então, está no lugar certo. Afinal, quem não quer curtir bons momentos em família sem abrir mão da economia?

Por isso, confira agora como conseguir descontos em passagens aéreas. Aqui, elegemos algumas opções boas e seguras que podem ser a melhor maneira de realizar o sonho de conhecer aquele lugar tão desejado. Por isso, continue lendo este artigo.

Afinal, como conseguir descontos em passagens aéreas com aplicativos?

Planejar uma viagem envolve muitos detalhes e encontrar passagens aéreas com preços acessíveis é uma das principais preocupações de qualquer viajante. Felizmente, a era digital trouxe uma série de aplicativos e sites que facilitam a busca por passagens aéreas econômicas.

Neste artigo, apresentaremos os 10 melhores apps de desconto de passagem aérea que podem ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro em suas próximas aventuras.

Passagens Promo (Web)

O Passagens Promo é um serviço que se destaca por sua simplicidade e eficácia. Embora não tenha um aplicativo específico, seu site oferece uma ampla variedade de passagens aéreas promocionais de várias companhias aéreas, nacionais e internacionais.

Com ofertas de grandes empresas como Azul, Gol, Latam, American Airlines, AirFrance e Qatar Airways, o Passagens Promo é uma opção confiável para quem busca economia e comodidade.

Viajanet (Android e iOS)

O ViajaNet é uma plataforma que ajuda você a encontrar passagens aéreas com desconto. Além disso, oferece a opção de comparar preços de voos das melhores companhias aéreas, permitindo que você escolha a opção mais adequada às suas necessidades.

A plataforma também permite pesquisar e reservar hotéis e alugar carros, oferecendo uma solução completa para a sua viagem.

Aplicativo de descontos em passagens aéreas ( Imagem: Freepik)
Aplicativo de descontos em passagens aéreas ( Imagem: Freepik)

Skyscanner (Android e iOS)

O Skyscanner é um aplicativo de passagens aéreas que se destaca por sua capacidade de comparar preços em mais de 1.200 sites de companhias aéreas e agências de viagem.

Ele oferece uma ampla gama de opções e permite que você encontre as melhores ofertas disponíveis. Além disso, o recurso de alerta por e-mail ajuda a acompanhar as promoções mais interessantes.

Voopter (Android e iOS)

O Voopter é uma excelente opção para quem deseja economizar em passagens aéreas. Além de pesquisar passagens das principais companhias aéreas, ele permite que você configure alertas de preços, garantindo que você seja notificado quando houver promoções.

O calendário oferece datas variadas, o que é bastante útil para quem tem flexibilidade de datas.

Kayak (Android e iOS)

O Kayak é um metabuscador que oferece a possibilidade de comparar preços e horários de voos das principais companhias aéreas. Além disso, permite que você planeje seu itinerário de viagem, reserve hotéis e alugue carros, tudo em um só lugar.

Com o recurso Tracker, você pode acompanhar informações detalhadas sobre seu voo.

Google Flights (Web)

O Google Flights é uma ferramenta poderosa para encontrar passagens aéreas promocionais. Ele permite que você pesquise preços de bilhetes em diferentes companhias aéreas, aplicando filtros personalizados.

Além disso, oferece a opção de salvar trajetos desejados e receber notificações quando houver preços promocionais.

Decolar (Android e iOS)

A Decolar é uma das maiores agências de viagens do Brasil, oferecendo não apenas buscas por passagens aéreas, mas também reservas de hotéis e aluguel de carros.

Com uma ampla variedade de opções, a Decolar é conhecida por oferecer preços competitivos e é uma escolha popular entre os viajantes brasileiros.

MaxMilhas (Android e iOS)

A MaxMilhas utiliza milhas aéreas para oferecer passagens com descontos significativos. Ao comprar bilhetes de usuários que desejam vender suas milhas, a MaxMilhas consegue oferecer preços muito mais baixos do que as agências tradicionais.

Com seu aplicativo móvel, você pode acessar todas as funcionalidades e encontrar ofertas incríveis.

Wego (Android e iOS)

O Wego é uma excelente opção para quem deseja pesquisar passagens aéreas e hotéis em um só lugar. Com uma rede de mais de 400 mil hotéis cadastrados em todo o mundo, o Wego oferece uma ampla gama de opções para planejar sua viagem de forma conveniente.

Seu aplicativo móvel está disponível para Android e iOS.

Passagens Imperdíveis (Android e iOS)

O Passagens Imperdíveis é um serviço único que apresenta as melhores ofertas de passagens aéreas disponíveis.

Ao contrário de outros aplicativos, ele destaca ofertas específicas que estão com preços vantajosos em um determinado momento. Ideal para quem tem flexibilidade de datas e deseja aproveitar oportunidades imperdíveis.

Com esses 10 aplicativos de desconto de passagem aérea, você terá em mãos as ferramentas necessárias para economizar em suas viagens.

Seja comparando preços, configurando alertas ou aproveitando ofertas relâmpago, essas plataformas estão prontas para ajudá-lo a encontrar as melhores promoções.

Portanto, antes de reservar sua próxima viagem, não deixe de explorar esses aplicativos e garantir os melhores preços em passagens aéreas. Viajar ficou mais acessível do que nunca!

Veja também: Aplicativos para remover fundo de foto

Dessa forma, agora que você sabe como conseguir desconto para viajar usando aplicativo, é só seguir essas dicas e fazer as malas!

Continue navegando com a gente!