A edição de A Fazenda 2023 já tem data para começar. O principal reality da Record tem início no próximo dia 19. Porém, a fim de acalmar os ânimos dos telespectadores e deixá-los com gostinho de “quero mais”, a emissora fará uma prévia do programa no dia 18. Na ocasião, divulgará ao vivo todos os participantes e mostrará mais detalhes sobre esta temporada.

Aliás, saber quem colocará fogo no paiol na edição é a grande curiosidade dos fãs do reality. No entanto, as listas que circulam na internet nem sempre são verdadeiras. Por outro lado, algumas apostas fazem sim algum sentido. Entre os famosos que têm muitas chances de compor o elenco do programa estão:

  • Yarley Ara (ex-De Férias com o Ex)
  • Luana Targino (ex-De Férias com o Ex)
  • MC Pipokinha
  • Metturo (ex-Carrossel)
  • Mariely Santos (Gêmeas Lacração)

Ademais, A Fazenda 2023 terá ainda outras novidades. Uma delas tem a ver diretamente com a entrada dos participantes na casa: dos 28 peões, 18 vão direto para a Sede. Os demais, por sua vez, vão disputar vagas oficiais no programa no Paiol. Somente quatro desses dez concorrentes serão selecionados.

Como assistir A Fazenda 2023 ao vivo?

As novidades são bastante animadoras, não é mesmo? Quem mais já está com roupa de ir? No entanto, ainda há alguns entusiastas do reality show que não sabem como acompanhar a edição 2023 do programa da Record ao vivo. Se este for o seu caso, não se preocupe! Estamos aqui para ajudá-lo!

Primeiramente, é possível assistir A Fazenda 2o23 ao vivo no próprio canal aberto da TV Record. No entanto, se você não conta com essa possibilidade, há ainda uma outra forma viável e que dispõe de conteúdos exclusivos para os assinantes. Ou seja, você não perde nada!

PlayPlus

Como assistir A Fazenda 2023 ao vivo
Foto: Reprodução/TV Record

A TV Record dispõe do próprio serviço de streaming, o PlayPlus. É possível fazer uma assinatura e acompanhar o reality desde o início em seu computador ou, então, em seu smartphone ou tablet, com a possibilidade de espelhar em seu aparelho de TV. Assim, além de assistir às provas e roças, os assinantes têm a visão geral de tudo o que acontece no dia a dia.

Para assistir pelo celular, basta baixar a plataforma gratuitamente em seu smartphone Android ou iOS.

Mas não é só isso! Além do reality, o usuário pode acompanhar a todos os demais programas da emissora, bem como a programação ao vivo e as produções originais do canal.

Leia também: Os melhores aplicativos para assistir novelas online

Quer conferir mais dicas de entretenimento? Então, continue lendo o Jornal Positivo!