Quer saber como funciona o aplicativo que simula fotos de gravidez e tirar a curiosidade de como você ficaria se estivesse a espera do seu bebê, então, está no lugar certo. Afinal, aqui vamos te contar como funciona essa tecnologia e como você pode aproveitá-la.

Por isso, veja agora como usar o aplicativo que simula fotos de gravidez. Confira!

Como funciona o aplicativo que simula fotos de gravidez?

Em primeiro lugar, é bom destacar que a inteligência artificial é um avanço tecnológico que permite às máquinas simularem a inteligência humana, tomando decisões de forma autônoma.

Acontece que essa capacidade é possível graças a um vasto banco de dados que alimenta as consultas e abrange diversas possibilidades de decisão.

Dessa forma, o termo “inteligência artificial” foi cunhado em 1956 por John McCarthy em uma conferência com especialistas e, desde então, vem sendo objeto de estudo e desenvolvimento ao longo das décadas.

Hoje, a inteligência artificial é capaz de fazer as máquinas pensarem como seres humanos, aprendendo, descobrindo caminhos e tomando decisões que antes pareciam inimagináveis.

Evolução dos aplicativos de fotos

Os aplicativos de fotos têm evoluído significativamente nos últimos anos. Antes, eles se resumiam a pequenos retoques na imagem, mas atualmente se tornaram verdadeiros estúdios fotográficos portáteis.

Com uma variedade de ferramentas impressionantes, esses aplicativos permitem mudar o fundo, corrigir defeitos, fazer maquiagem e até mesmo alterar o gênero da foto.

Além disso, é possível simular uma gravidez em uma foto, descobrindo como você ficaria se estivesse grávida de 8 meses, por exemplo.

Aplicativo Remini: Simule fotos de gravidez (Android e iOS)

Um dos aplicativos mais impressionantes é o Remini, que utiliza inteligência artificial para aperfeiçoar detalhes de fotos. Além disso, ele possui a incrível função de simular fotos de gravidez e outras situações inusitadas.

O usuário pode adicionar uma foto sua e escolher o estilo de mulher grávida para que o Remini crie imagens realistas de você com barriga de grávida.

O resultado é surpreendente e pode ser compartilhado nas redes sociais.

Como usar o app Remini

  • Instale o aplicativo (disponível para Android e iOS);
  • Acesse a opção “Fotos IA” e selecione o gênero e estilo de mulher grávida;
  • Carregue 8 selfies para que o app crie as imagens com base no estilo selecionado;
  • O Remini utilizará inteligência artificial para gerar fotos realistas de você grávida;
  • Escolha as melhores fotos e compartilhe com seus familiares e amigos.
Aplicativo que simula fotos de gravidez ( Imagem: Reprodução)
Aplicativo que simula fotos de gravidez ( Imagem: Instagram/Reprodução)

Os aplicativos de fotos impulsionados pela inteligência artificial são uma verdadeira revolução na fotografia digital. Com eles, é possível simular uma gravidez e realizar sonhos, surpreendendo seus familiares com fotos impressionantes.

O Remini é uma das ferramentas mais completas e com recursos incríveis. Aproveite essa inovação tecnológica para criar fotos únicas e compartilhar momentos especiais com todos ao seu redor.

Viu como é fácil, simples e prático usar o app que simula a sua aparência grávida?

Assim, você antecipa e tira a curiosidade de vez, antes mesmo de engravidar do seu bebê.

Veja também: Copa do Mundo Feminina 2023: Veja online!

Por isso, baixe o app agora mesmo e divirta-se com as possibilidades que a inteligência artificial oferece!

Continue navegando com a gente!