Já conhece esses apps de culinária? Hoje em dia, a conveniência de aplicativos de delivery podem acabar com a magia de colocar a mão na massa e cozinhar por conta própria. Contudo, no artigo de hoje, fizemos uma seleção de apps de culinária para reacender sua paixão pela cozinha.

Na nossa seleção de aplicativos, você poderá encontrar receitas e tutoriais completos diretamente da tela do seu celular. Então, que tal colocar um avental e se aventurar na cozinha? Veja!

Os melhores apps de culinária para cozinhar em casa

Nesses aplicativos você poderá encontrar uma grande variedade de receitas e tutoriais, independente do seu gosto, limitações de dieta e nível de habilidade. Confira nossa seleção!

Publicidade

1 – Tudo Gostoso

Em primeiro lugar, descubra o aplicativo do site de receitas mais popular da internet, o Tudo Gostoso. Não importa se for um petisco simples, o almoço de domingo, ou uma sobremesa, o Tudo Gostoso vai te fazer parecer um chefe de cozinha renomado.

Com uma interface bem simples, agora com o aplicativo próprio para celular, veja receitas – e compartilhe suas próprias – para todo mundo. E claro, tudo gratuitamente!

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Crédito: Freepik

2 – Tastemade

Em seguida, que tal se aventurar com um serviço mais premium no app Tastemade? Com centenas de streaming de canais de culinária, você vai aprender receitas do mundo todo on demand. Por apenas R$11,99 por mês, tenha acesso ao catálogo completo e faça download das receitas direto no seu celular.

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

3 – DeliRec

Com mais de 500 mil downloads na Play Store, conheça o DelicRec e crie seu próprio livro de receitas online. Além de te dar acesso a “Super Chefs” e receitas exclusivas de chefs renomados, o app também serve como rede social para quem quer compartilhar suas experiências culinárias.

O aplicativo é gratuito, porém, é possível acompanhar aulas por apenas R$9,90.

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

4 – NutriU

Se você é um amante da AirFryer, o NutriU é o aplicativo certo para você. Quem conhece o poder da airfryer, já não vive sem, não é mesmo? Assim, os desenvolvedores do NutriU transformaram o app para você explorar centenas de receitas no eletrodoméstico queridinho do momento.

Além disso, assim como o nome sugere, o app oferece artigos educacionais e dicas de nutrição.

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

5 – CookPad

Por fim, porém um destaque na nossa lista, conheça o CookPad. A plataforma global é uma das maiores comunidades para cozinheiros disponíveis na internet. Com isso, descubra todo tipo de receita que você pode imaginar.

Para tornar a experiência mais intuitiva, explore os diferentes filtros disponíveis de acordo com suas limitações e conecte-se com diferentes cozinheiros. Tudo isso, gratuito e sem anúncios!

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Gostou do post?

Leia também: 5 aplicativos para organizar viagens

Então, continue navegando no Jornal Positivo!