O mercado imobiliário de luxo está em alta no Brasil. Afinal, há sempre muitos interessados na compra de imóveis diferenciados que fazem palpitar os corações de quem sonha em conquistar a casa própria em grande estilo.

Por isso, se esse é o seu caso, confira agora as novidades do mercado imobiliário de luxo e como os aplicativos podem te ajudar nessa tarefa. Confira!

Afinal, como usar aplicativos para atender o mercado imobiliário de luxo?

No dinâmico mundo do mercado imobiliário de luxo, onde a excelência e a eficiência são essenciais, contar com as ferramentas certas pode fazer toda a diferença na hora de vender uma casa, principalmente de alto padrão.

Publicidade

Assim, neste artigo, vamos explorar três aplicativos que são indispensáveis para profissionais e entusiastas do setor imobiliário de alto padrão, oferecendo funcionalidades que ajudam a simplificar processos, aprimorar a comunicação e a organização.

1. Magicplan

Em primeiro lugar, temos o Magicplan é uma ferramenta revolucionária que permite criar plantas baixas precisas em minutos.

Afinal, com esse aplicativo, profissionais imobiliários podem capturar espaços, medir distâncias e gerar plantas baixas detalhadas usando apenas a câmera do dispositivo móvel.

Nesse sentido, é bom destacar que, para o mercado imobiliário de luxo, onde cada detalhe é crucial, o Magicplan oferece uma maneira rápida e eficiente de visualizar e comunicar o potencial de uma propriedade.

Recursos principais:

  • Captura de espaços e medição precisa através da câmera do dispositivo.
  • Geração automática de plantas baixas detalhadas.
  • Compartilhamento fácil das plantas baixas em diversos formatos.

Download:

Publicidade

2. ColorSmart by BEHR® Mobile

No mercado imobiliário de luxo, a estética desempenha um papel fundamental na valorização de uma propriedade.

O ColorSmart by BEHR® Mobile é um aplicativo que oferece uma ampla gama de cores e paletas, ajudando os profissionais a visualizar e selecionar as combinações ideais para cada espaço.

Com recursos avançados de realidade aumentada, os usuários podem experimentar cores em tempo real, permitindo uma tomada de decisão mais informada e precisa.

Mercado imobiliário de luxo: Apps que transformam venda de imóveis ( Imagem: Freepik)
Mercado imobiliário de luxo: Apps que transformam venda de imóveis ( Imagem: Freepik)

Recursos Principais:

  • Exploração de uma vasta coleção de cores e paletas.
  • Visualização em tempo real das cores em ambientes reais através da realidade aumentada.
  • Criação e compartilhamento de paletas personalizadas.

Download:

3. Evernote: Organizador de Notas

No mercado imobiliário de luxo, onde cada transação é única e complexa, a organização é fundamental.

O Evernote é uma ferramenta de organização de notas que permite aos profissionais imobiliários capturar, organizar e compartilhar informações importantes em um único lugar.

Com recursos de sincronização em nuvem, é possível acessar notas e documentos em qualquer dispositivo, a qualquer momento, garantindo uma colaboração eficiente e uma gestão de projetos simplificada.

Recursos Principais:

Publicidade
  • Captura e organização de notas, fotos e documentos.
  • Sincronização em nuvem para acesso em múltiplos dispositivos.
  • Colaboração em tempo real e compartilhamento de notas.

Download:

Em conclusão, os aplicativos Magicplan, ColorSmart by BEHR® Mobile e Evernote são ferramentas indispensáveis para o mercado imobiliário de luxo, oferecendo funcionalidades que simplificam processos, aprimoram a comunicação e ajudam a manter a organização.

Isso porque, ao incorporar essas ferramentas em suas práticas, os profissionais do setor podem elevar a qualidade e a eficiência de seus serviços, proporcionando experiências excepcionais aos seus clientes.

Veja também: 3 melhores apps para pagar conta de água e luz

Assim, agora que você sabe tudo sobre isso, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!