Você está buscando maneiras de deixar seu celular personalizado, muito mais atraente e expressivo?

Então, precisa conhecer os aplicativos de personalização que oferecem um mundo de possibilidades para transformar a aparência do seu dispositivo, desde a tela inicial até os ícones dos aplicativos.

Curtiu? Então, confira como deixar seu celular personalizado em poucos cliques com os melhores apps do ramo. Veja!

Afinal, como deixar o celular personalizado com apps?

Em primeiro lugar, é bom destacar que, seja com temas coloridos, minimalistas ou formas diferentes, essas ferramentas são ideais para criar um visual exclusivo que reflita seu estilo pessoal.

Por isso, hoje, vamos explorar três dos melhores aplicativos para personalizar o seu celular, oferecendo uma variedade de recursos para que você possa deixar o seu dispositivo com a sua cara. Veja!

Conheça três apps para deixar seu celular personalizado
Foto: Przemyslaw Marczynski/Unsplah

1. MyICON: Liberte Sua Criatividade (Android e iOS)

O MyICON é uma plataforma versátil que oferece uma ampla gama de ícones e ferramentas de criação. Com a opção de fazer upload de imagens da sua galeria ou criar ícones do zero, o aplicativo proporciona liberdade total para personalizar seus aplicativos.

Você pode utilizar símbolos, cores e diversas opções de formatação para criar imagens únicas que combinem perfeitamente com seu celular.

O catálogo do MyICON apresenta temas variados, desde papéis de parede até ícones, categorizados por estilo principal e cor.

Após a escolha do seu tema preferido, basta instalar o widget específico na tela inicial do seu dispositivo para substituir os ícones originais.

Além disso, o aplicativo oferece uma seção de widgets com imagens, contadores regressivos, relógios e calendários. O MyICON está disponível em duas versões: uma mensal por R$ 9,99 e outra anual por R$ 76,99.

2. Wave Live Wallpapers Maker 3D: Transforme Seu Papel de Parede em Arte em Movimento

Os lançadores de aplicativos são uma excelente opção para personalizar seu dispositivo, permitindo a modificação da aparência padrão do Android. O Wave Live Wallpapers Maker 3D oferece uma experiência em 3D para a tela de bloqueio e papel de parede do seu smartphone.

Com diversos modelos de papéis de parede em 3D, o aplicativo oferece a possibilidade de personalizar o comportamento do seu telefone de acordo com suas preferências.

Baixe o Wave Live Wallpapers Maker 3D

3. ZEDGE Toques e Fundos: Variedade e Personalidade para seu Celular (Android e iOS)

Por fim, temos ainda o aplicativo ZEDGE é um aplicativo repleto de opções incríveis de papéis de parede. Além de imagens animadas para a área de trabalho, oferece toques para chamadas e sons para alertas e notificações.

Uma característica interessante do ZEDGE é a capacidade de alterar automaticamente o papel de parede do seu telefone. Apesar da versão gratuita apresentar muitos anúncios, a amplitude de recursos pode ser uma excelente opção para aqueles que buscam opções diversas sem pagar por isso.

Baixe o ZEDGE Toques e Fundos

Veja também: Como ganhar coisas de graça pela Shopee

Personalize seu celular e deixe-o com a sua cara com esses aplicativos incríveis! Experimente cada um deles e descubra qual se adequa melhor ao seu estilo

Continue navegando com a gente!