Ao descobrir a gravidez, uma das primeiras ansiedades da mamãe e do papai é saber se o bebê é menino ou menina. Isso porque, inevitavelmente, o casal faz planos e deseja escolher seus primeiros pertences e, é claro, seu nome.
Para isso, no entanto, é necessário esperar alguns meses até que o órgão genital do bebê esteja formado e visível no exame de ultrassom. Por outro lado, aqueles que estão esperando podem se divertir com aplicativos que prometem revelar o gênero da criança.
É claro que estas ferramentas não passam de entretenimento e somente o acompanhamento pré-natal é que é capaz de revelar esta e outras futuras características do bebê. No entanto, ninguém perde por se divertir enquanto sonha e faz planos, não é mesmo?
Sendo assim, se você deseja conhecer os aplicativos para descobrir se o bebê é menino ou menina, continue acompanhando este artigo!
Como descobrir se o bebê é menino ou menina com apps?
Antes de apresentarmos os aplicativos que selecionamos para ajudar as mamães e os papais a passar o período gestacional de maneira mais leve e tranquila, devemos mencionar, mais uma vez, que esses aplicativos, embora úteis e cheios de recursos que realmente auxiliam, não substituem consultas médicas e exames pré-natais.
Confira, portanto, os melhores apps para descobrir se o bebê é menino ou menina!
Minha gravidez e meu bebê hoje
Este app é um dos favoritos entre as gestantes. Ele funciona como um verdadeiro diário da gestação, onde a futura mamãe pode anotar seu dia a dia, enviar fotos da evolução da gravidez, entre outros dados. Desta forma, o Baby Center faz uma estimativa de qual deve ser o gênero da criança.
Pampers
O app oficial de uma das marcas de fraldas e produtos para crianças mais famosas do país também pode indicar se o bebê é menino ou menina. Para descobrir isso, os futuros papais devem responder um formulário e, de acordo com as questões, a ferramenta indica uma estimativa. Além disso, o aplicativo funciona como um diário gestacional.
Leia também: Descubra quem foram seus ancestrais no FamilySearch
Gostou de conhecer essas ferramentas? Então, continue navegando no Jornal Positivo para ficar por dentro de tudo!