Uma das maneiras de se manter constantemente conectado com a fé é ouvindo música gospel. Os hinos são capazes de te aproximar de Deus, além de soarem como uma experiência profundamente agradável, independentemente da religião.

Felizmente, hoje a tecnologia oferece inúmeras possibilidades de se ter acesso a um vasto conteúdo musical. Há, por exemplo, a possibilidade de baixar aplicativos que reúnem incontáveis canções dos mais variados artistas.

Publicidade

Listamos aqui três deles nos quais você com certeza encontrará seus artistas e hinos favoritos. Confira:

Aplicativos para ouvir música gospel

Spotify

Principal plataforma de streaming musical no mundo, o Spotify é certamente uma das melhores opções para ouvir música gospel. O app conta com diversas opções de assinatura, mas também tem conteúdo gratuito, ainda que com limitações no uso.

O Spotify é um dos serviços mais abrangentes e conta com uma biblioteca gigantesca. Ela é separada por categorias, facilitando assim que você encontre o que procura na seção gospel.

Além disso, o app conta com um algoritmo que sugere artistas e canções com base no seu gosto e nas suas pesquisas.

Publicidade

YouTube Music

Além de uma plataforma rica em vídeos dos mais variados, o YouTube conta com seu serviço de streaming musical. E, a exemplo do Spotify, reúne bastante conteúdo, incluindo, é claro, música gospel.

O serviço, aliás, conta com um espaço completamente voltado para o segmento. Ele também é capaz de recomendar artistas e canções com base nas suas preferências.

Além das músicas, há uma infinidade de vídeos e listas de reprodução personalizadas. Tudo isso permite que você esteja em constante contato com a sua fé.

música-gospel
Foto: Mohamed M/Unsplash

Deezer

Reunindo desde hinos até baladas gospel, o Deezer tem um diferencial em relação aos demais aplicativos de streaming. Suas playlists são montadas por especialistas na área visando oferecer ao usuário a melhor experiência possível.

Seu sistema de sugestões abrange desde novos lançamentos até raridades e artistas pouco conhecidos para ajudar a ampliar o leque de opções.

Publicidade

O aplicativo também tem uma biblioteca extensa e quanto mais é utilizado, mais preciso se torna na hora de fazer recomendações.

Links para download

Leia também: Filmes dirigidos por mulheres que você precisa assistir

Você costuma ouvir música gospel? Leia mais conteúdos sobre aplicativos úteis e os mais variados temas no Jornal Positivo.