Já ficou cheio de curiosidade para saber qual era o conteúdo daquelas mensagens apagadas no seu WhatsApp? Quem nunca, não é mesmo? O que muitos não sabem, no entanto, é que é possível saber o que elas diziam, sim.
Isso porque há uma série de aplicativos que servem justamente para revelar o que é que havia nas mensagens que seu interlocutor enviou, mas apagou. Quer saber quais são? Então, continue acompanhando este artigo e aprenda a ler as mensagens apagadas no WhatsApp!
Aplicativos para ler mensagens apagadas no WhatsApp
Seu amigo enviou alguma coisa em seu WhatsApp, mas, logo em seguida apagou seu conteúdo e você não teve tempo para ler. Tudo bem ele não querer falar, mas a curiosidade, muitas vezes, é maior, não é mesmo?
Confira, a seguir, os apps para ler mensagens apagadas no mensageiro e acabe com as dúvidas!
Dr. Fone
Este app tem como objetivo recuperar todos os tipos de dados. Ele opera no desktop, mas é capaz de trazer de volta mensagens e demais conteúdos e documentos de aparelhos Android e iOS. Com interface amigável e intuitiva, o Dr. Fone permite que o usuário, enfim, saiba o que havia nas mensagens que não estão mais disponíveis.
Tenorshare UltData
Ferramenta para web, o Tenorshare UltData é capaz de recuperar as mensagens apagadas em dispositivos que operam com sistema iOS, entre celulares e tablets. Seu recurso mais interessante é o de visualização prévia. Com ele, o usuário pode selecionar exatamente as mensagens e arquivos que deseja recuperar.
Wondershare Recoverit
Mais uma ferramenta que opera no desktop, o Wondershare Recoverit é o aplicativo perfeito para recuperar as mensagens que outros usuários excluíram em uma conversa do WhatsApp em aparelhos Android. Além disso, ele permite a recuperação de outros tipos de arquivos que já não estão mais no dispositivo.
Disk Drill
Aplicativo disponível em aparelhos que funcionam tanto com sistema Android quanto iOS, o Disk Drill permite que os usuários recuperem, além de mensagens importantes, outros documentos que apagaram inadvertidamente de seus dispositivos.
Leia também: Como funcionam os canais do WhatsApp
Quer conhecer mais aplicativos? Então, siga lendo o Jornal Positivo!