Ouvir música sem internet é excelente, principalmente quando estamos fora de casa e não dispomos de pacote de dados. Embora a maior parte dos aplicativos de música funcione por meio de planos de assinatura, muitos outros, por sua vez, operam de forma inteiramente gratuita.

Assim, os usuários podem desfrutar de suas canções favoritas mesmo sem acesso à internet. Quer descobrir quais são as opções de aplicativos gratuitos para ouvir música sem internet?

Então, continue acompanhando este artigo. Aqui, apresentaremos 10 ferramentas que permitem que o usuário escute suas canções preferidas, além de podcasts e demais conteúdos de áudio onde quer que esteja e mesmo sem dispor de internet móvel. Confira!

Aplicativos grátis para ouvir música sem internet

Lark Player

Uma das principais opções de apps para ouvir música sem internet de graça é, certamente, o Lark Player. A plataforma permite que o usuário administre de maneira intuitiva e assertiva os arquivos de música que possui salvos em seu aparelho.

Aplicativos grátis para ouvir música sem internet
Foto: Roberto Hund/Pexels

Além disso, oferece recursos como o sincronizador de letras dessas canções para acompanhá-las enquanto escuta.

Download: Android

Musicolet Music Player

Outra opção para escutar suas canções favoritas sem precisar de internet é o Musicolet Music Player. Esta ferramenta não ocupa muito espaço na memória do aparelho e, além disso, conta com uma interface agradável e minimalista. O app conta, ainda, com diversos recursos que fazem com que a experiência do usuário seja muito mais agradável.

Download: Android 

Audiomack

Com o Audiomack, o usuário pode fazer downloads ilimitados de suas músicas preferidas para escutar de graça e sem internet em seu aparelho móvel. Além disso, é possível conferir as músicas mais tocadas no Brasil e no mundo.

Download: Android

YouTube Music

A plataforma do YouTube voltada exclusivamente para execução de músicas também conta com uma versão gratuita. Por meio dela, o usuário pode fazer o download das canções de sua preferência e escutá-las quando bem quiser!

Download: Android e iOS

Pulsar Music Player

Com uma interface muito simples e intuitiva, este app é capaz de fazer uma varredura em seu aparelho em busca de todos os tipos de arquivos de áudio e organizá-los para você escutar as músicas salvas quando quiser, mesmo sem conexão com a internet.

Download: Android

Outros apps para ouvir música offline

Além destas, outras ferramentas que possibilitam que o usuário escute músicas sem acesso à internet são os seguintes:

Leia também: Os melhores sites de inteligência artificial para criar músicas

Quer conferir mais apps como estes? Então, continue navegando no Jornal Positivo!