Que o WhatsApp é um dos aplicativos mais usados do Brasil, provavelmente você já saiba. 

Porém, nem sempre os usuários querem demonstrar que estão online e disponíveis. 

Por isso, se você quer saber como ficar invisível quando estiver online, leia este artigo até o final e saiba mais.

Como ficar invisível estando online no whatsapp

Existem muitas opções para transformar seu WhatsApp em modo invisível, mesmo quando estiver online. Nessa modalidade, seus contatos não saberão quando você estiver online ou offline.

Isso é possível porque aplicativos que fazem este tipo de função, desligam sua conexão com a internet quando acessam seu WhatsApp e fazem a reconexão quando ela é definitivamente fechada.

Assim, você pode ter acesso a todas as mensagens enviadas sem parecer que está online. 

É desta forma que muitas pessoas usam esta opção quando se veem com muitas mensagens recebidas em seu aplicativo e não desejam parecer que estão online e disponíveis para responder.

Importante lembrar que sem conexão com a internet não é possível usar esta opção, ou seja, para que ela funcione perfeitamente é preciso estar conectado. Seja com seus dados no celular, seja em rede móvel, ou ainda em um local que tenha o sinal Wi-Fi.

Como Ficar invisível no WhatsApp Mesmo Online Usando o Flychat

O aplicativo Fly Chat é um daqueles que disponibilizam esta opção de tornar seu acesso ao whatsapp invisível. 

O app Play Store pode ser encontrado na playstore do seu aparelho e não possui qualquer custo para ser instalado na função de tornar o WhatsApp invisível, mesmo online.

Sua característica principal é permitir que os usuários respondam mensagens de whatsapp sem que necessariamente tenham que abri-las. 

Assim, o proprietário não mostra que está online naquele momento, e nem mesmo quando estiver digitando uma mensagem.

A instalação do app Fly Chat é muito fácil, basta acessar sua loja de Apps, buscar pela opção ” Fly Chat” e solicitar sua instalação.

Depois disso, o usuário cria um login de usuário além da senha pessoal e consegue usar o aplicativo para deixar o WhatsApp invisível mesmo online.

Desta forma, o app é instalado e você já conseguirá usá-lo em seu WhatsApp.

Como Usar o Unseen Para Ficar Invisível No WhatsApp

Veja como fazer sua instalação do Fly Chat:

  1.  Acesse sua loja de aplicativos disponível no seu app e procure pela opção “Unseen”. Ao encontrá-lo, é só solicitar sua instalação em seu aparelho celular.
  2. Em seguida, faça o download do app em seu smartphone. Nesta etapa, é preciso criar um login de usuário e uma senha pessoal de acesso.
  3. Para que o Unseen seja instalado de maneira correta, é preciso seguir detalhadamente as instruções do sistema do app.
  4. Depois de fazer sua instalação, o usuário visualiza as configurações em seu aparelho celular, e então, ele deverá selecionar o Unseen para acessar os serviços do App.
  5. Assim, ao fazer estes procedimentos, o app deixará sua atividade no WhatsApp totalmente invisível. 

A partir daí, sempre que você receber uma mensagem de alguém, o Unseen vai te avisar. Caso você deseje responder, é só clicar sobre as notificações que será possível visualizar e responder as mensagens, sem que as outras pessoas vejam e saibam que você está online.